Páginas

Me Dê Amor












Me dê amor como ela porque ultimamente tenho acordado sozinha, pinte lágrimas espalhadas na minha camiseta, disse a você que os deixaria ir e que vou lutar pelo meu canto e que talvez te ligue hoje a noite depois de meu sangue virar álcool. Não, só quero te abraçar, me dê um pouco de tempo ou queime isso vamos brincar de esconde-esconde para virar isto, tudo que quero é o sabor que seus lábios permitem me dê amor como nunca antes porque ultimamente tenho desejado mais e faz algum tempo, mas ainda sinto o mesmo talvez eu deveria deixar você ir. De todo o dinheiro que tinha gastei em boa companhia e todo o mal que já fiz infelizmente não era para ninguém além de mim e tudo que fiz por querer inteligência de memória agora não me lembro assim encha-me o copo de despedida boa noite e que a alegria esteja com você. De todos os companheiros que tive eles sentem muito por eu ter ido embora e todas as namoradas que tive elas querem que eu fique mais um dia, mas uma vez que este é meu destino que eu deveria me erguer e você não deveria. Me erguerei suavemente e chamarei suavemente. Um homem pode beber e não ficar bêbado, um homem pode lutar e não ser morto, um homem pode cortejar uma moça bonita e, talvez, ser bem-vindo de volta, mas uma vez que tem que ser assim, será por um momento se erguer e um momento cair, Venha encher-me o copo de despedida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário